domingo, 13 de junho de 2010

12.01.2010

Calma que amor chega já.
Ele me disse, mandou avisar.
Não adianta chamar!
Ele vem quando tiver vontade,
quando a gente não estiver esperando.
Calma que tem amor pra todo mundo.
Tem amor de todo jeito.
Tem amor pra cada um.
Calma, mas nada de se acomodar.
Tem que fazer sua parte.
Tem que carregar um coração leve,
sem mágoa nem medos,
sem culpa nem desconfiança.
E vamos rindo que chorando não tem graça
Ele está à espreita, não vai demorar!

6 comentários:

Ana Paula Donate. disse...

Calma...


Por que é tão dificil ?

luciana disse...

Alguma vez eu tentei entender o tal do amor... tentei até achar significados ... Mais eu descobrir que é tão dificil perder sempre o proprio jogo que eu acho que eu desisti.

Brilho da Lua disse...

Aquela velha reciclada historia de que para um pé torto sempre existe um sapato velho; a laranja é feita de duas metades; há almas gêmeas separadas por aí, etc.
É velha, reciclada, mas acredito fielmente nesta teoria. O seu texto esta maravilhoso, as vezes, tenho a sensação de que és um eremita.

Beijinhos
Feliz por voltarmos "às boas"...rsrsrs


P.S.: Se tiver dúvidas de alguma coisa que escrevi, pergunte-me tá? Não tente interpretar o que lhe parecer confuso, jamais serei irônica com você.
Beijinho (acho que já tinha deixado beijinhos antes, faz mal não: beijinhos nunca são demais".


EREMITA : Figura ilustrada geralmente por um velho, pois esta co-relacionada a sabedoria e confiança adquirida ao longo da vida, são pessoas certas de terem encontrado seus reais valores

Julia Melo disse...

tomara que o amor chegue logo ...

seguindo, beijos

Brilho da Lua disse...

Sim, tb sou de terra. E não, não sou espirita, mas gosto de conhecer um pouquinho de tudo, para não cometer injustiças, nem fazer julgamentos errônios.

Meu querido amigo, mais uma vez, acho que tudo depende de um ponto de vista. Eu tenho uma admiração muito grande por Pedro Bial, ele é ousado, embora a Globo exija que ele seja comedido nas palavras.
Não entendo que o comentário dele tenha sido ofensivo, talvez as palavras dele não tenham sido polidas, mas ele é a figura pública que mais se posiciona contra o "preconceito".
O comentário dele apenas reflete que independente da orientação sexual, o homem é muito mais vulnerável às aparências, e atributos fisícos que a mulher. E isso é corroborado pelo fato verdadeiro, real de que as vendas de revistas com homens nus são mais vendidas para homens ( pra ser exata 99,5%).
Beijinho

Aryane Pinheiro.:
P.S.: Que bom que gostou do post,de fato é totalmente onírico, mas também utópico, recheado de fantasia que se esvai.

Brilho da Lua disse...

P.S. II:
Sr. Reticente, tenha certeza de que não há nada que mexa mais com a libido de uma mulher, que o saber falar corretamente, a coesão nas palavras. Principalmente, quando se chega a um certo patamar, onde, todas aparentes experiências foram exploradas e vividas. Torna-se latente o desejo de querer sentir o que nunca foi sentido, a essência cabalística envolta a um corpo, seja ele como for.

Beijokas de novo querido amigo