quarta-feira, 2 de junho de 2010

(Con)versão 02.06.2010 de 21.11.1999

Não há demora quando se espera num lugar desses...

Eu ainda sou a parte boa da história?



- Não, eh... eu só liguei pra dizer que te amo.
- (chorando)
Eu também te amo.
- Eu merecia um soco!
-
Você não sabe o quanto.
- Você não sabe o
quanto. Você merecia um abraço!



- Oi. Liguei pra constar.


- Diga, vá! Diga! Diga, !

Somos dois egoístas.
Eu queria um lugar só meu.
É difícil não se envolver.

Agora sou eu quem não vai desistir de você. E não vou!
Só recebe ajuda quem pede.



- Qualquer coisa, ligue, viu?!
-
Você também.


Hoje, sou apenas mais um, no lugar de sempre, conversando com as mesmas pessoas...


Nós sempre sabemos o que está acontecendo. 
O que está pra acontecer.
Mas não dizemos.
Não fazemos nada.
Ou tudo ao contrário.
...

2 comentários:

André Fabrício. disse...

Olá, mocinho.

Obrigado pelos passeios lá pelo meu canto, pelo melhor e o pior de mim.

Gostei daqui, tive a impressão que sofremos da mesma doença, sentimentalismos idiatóides.

andrefabricio_bs@hotmail.com

Adorei as coisas por aqui.

Brilho da Lua disse...

De fato estamos com sérios problemas de comunicação, eis os por menores de conversarmos apenas por escritas, palavras soltas, pois como sempre digo a interpretação não esta nas mãos de quem escreve, e sim na alma de quem os lê.
Minha "nutrição" por você é totalmente benigna, adoro a forma como escreve, o ponto de vista como descreve o cotidiano, e os sentimentos. Meu desejo de fato é voraz, e intenso a medida que mais leio você, mas em poder conhecê-lo sempre mais e melhor. Independente de quaisquer heterótipo.
Creio que algumas pessoas são "achados" fantásticos pela forma de ver, e encarar a vida...poucas conseguem me instigar a curiosidade de querer saber um pouco mais, e querer compartilhar pensamentos. Você é uma delas: o post pode ser substítuido, principalmente, quando causa anbiguidade na interpretação, mas pessoas não, muito menos o que elas passam a representar.
Fique calmo e tranquilo meu interesse não vai além de uma amizade excentrica... para qq outra coisa minha mente, meu corpo e todo o resto estão totalmente petrificado, e sem chances aparentes de voltar a um estado "normal", pois certa vez minha essência foi roubado e nunca mais devolvida. Então fique tranquilo nobre amigo...
Beijos

Aryane Pinheiro.: