domingo, 8 de maio de 2011

O Ônibus - Texto Incidental*



ELE: Te vi chegar...
ELA: Te vi de longe.

(Riem. Olham-se).

ELE: O céu tá estrelado hoje...
ELA: Eu sou de virgem.
ELE: Tô quase terminando arquitetura. Mas tô devendo umas 3 matérias...
ELA: Eu não como carne.
ELE: Sabe que a maré vai tá baixa amanhã de manhã?
ELA: Eu tô tentando parar de fumar...

(Toca um merenge).

ELA: Adoro essa música!!!
(Conduz ele na dança)
ELE: Eu tenho labirintite...
ELA: Eu sou fã do Patrick Swayze!!!
ELE: É uma reta só daqui pra minha casa...
ELA: Não, e aquela cena que ele suspende ela no final... Linda!!
ELE: Tudo certo para amanhã?!
ELA: Certo o que?!
ELE: Você quer aprender a surfar?
ELA: Eu...
ELE: Eu te pego!
ELA: Eu tenho carro.
ELE: Eu te espero.
ELA: Eu vou!

* Versão 08.05.2011 de 15.01.2011.  
** Imagem de arquivo pessoal, por Peixinho.

Um comentário:

Jehnny disse...

Me lembrou o meu conto preferido de Caio F. rs
Tudo lindo por aqui.
Tenha uma semana muito agradável..
Beijo :D