domingo, 19 de junho de 2011

Selo

 
Quero dedicar esse selo que ganhei da querida Cris, lá do Meu Olhar Caleidoscópio, para alguns espaços que acho tão bacanas. Pela regrinha eu teria que indicar para 12 blogs, mas eu não vou fazer isso não. Não por ruindade, é que, sei lá... Vou indicar só para esses daí de baixo mesmo:

1. De mim, quase nada
2. Noventa e Dois
3. Parole
4. Pura Loucura
5. a velha novidade
6. Calandra Intocável
7. À beira do mar aberto
8. Rudimentarium
9. Fermata breve

abraçosproces!!!

4 comentários:

Camila P. disse...

nhóó
obrigada, meu bem!
sinto-me honrada por entrar nessa lista, muito!

teu blog sempre será dos meus preferidos.
um cheiro procê, chuchu. ;}

beijocas

Lalli Carvalho disse...

que, lindo *-*
Obrigadaaaa ♥
Tenha uma ótima semana, menino.
beijãooo

JoneGuimaraes disse...

Caralho!me emocionou, deu até vontade de voltar a postar cara... Obrigado.

Parole disse...

Aiiii que lindo!!!Obrigada, querido, por se lembrar de mim.Levarei ele comigo e vou postá-lo no meu blog de selos.

Um beijo e um lindo dia.