domingo, 17 de junho de 2012

30.05.2012 e um leve ajuste de hoje

É tanto eu dentro de mim que não me reconheço. Me assombro com um pouco que me mostro. Me surpreendo com o que descubro de mim. Para o bem e para o mal. Diariamente me deparo comigo e não me acostumo. Mudo não sei se por medo ou por graça. Não sei se me escondo ou se me minto. Às vezes me omito de mim, sorrio para disfarçar, canto para não chorar, ando para não pensar, penso para onde vou e finjo que chego lá. Não é que não queira me encontrar, é que não sei parar de brincar de me esconder. Corro aqui dentro, me persigo, às vezes encosto em mim e me sinto aliviado, às vezes, quando me dou conta, estou do outro lado.

4 comentários:

Gracita disse...

Bom dia amigo
Nunca sabemos quem somos verdadeiramente. É uma busca complexa do nosso eu. E estamos sempre nesse ir e vir sem nos encontrar. Lindo poema! Uma riqueza de construção poética.
Um ótimo domingo.
Um carinho abraço
Gracita

Parole disse...

O caminho as vezes é melhor que chegar lá e assim brincando também se descobrem coisas importante sobre vc mesmo.

Saudades de vir aqui, querido.Ando muito atarefada e isso me deixa toda atrapalhada com o blog...

Beijinhos e boa semana.

Ps: É vc nas fotos?

Laisa disse...

Oi, moço.

(seu comentário me deixou pensando por 3 dias) não sei muito de Deus e do tempo. Na verdade, além de filosofias que apenas desdobram sua linha de ação, nem me preocupo em saber. Não se é certo, com certeza não é corajoso, mas faço assim.

Sabe o que pensei agora? Esse seu texto aqui pode ser a profundidade do que eu disse lá. Lá, da mesma maneira que deus e o tempo, falei da consequências, do que é visivel aos olhos.

E como poderia me esquecer de dizer que seus textos são uma luz. Sim, uma luz, entre textos histéricos e blogs inúteis.

Um beijo,

Gracita disse...

Oi amigo
Tudo bem com você?

Vim te desejar um final de semana super especial...
Que ele seja cheio de carinho. Aconchegante, vibrante e super gostosinho...
Aproveite tudo que puder e um pouco mais!
Grata por sua atenciosa visita e carinho.
Beijinhos estaladinhos
Gracita