domingo, 15 de julho de 2012

10.06.2011

Pisa fundo nesse teclado e escreve o que vem à mente. [enter]
Vai entender essas coisas... Deve ser sono. [enter]
(pausa longa)... Aaaaaaaaaaa.
(outra pausa). A.
(respiração profunda). Quero um sonho... bom. Um sonho desses de acordar pronto pro dia, pronto pra vida. Pronto. Cada passo dado conscientemente, desde escovar os dentes até calçar os sapatos e seguir sob o sol da manhã cruzando a pé o trânsito de uma sexta sem força pra estressar meu pobre coração que conseguiu chegar até aqui inteiro e não será um dia, o último da semana, que estragará o desejo de ser feliz, melhor de ver os outros felizes!!!! Eu quero todo mundo feliz pra não ter que me preocupar com mais nada. Eu quero todo mundo tendo um sonho bom de se acordar pronto pra vida!!! [enter]
E pronto.

Eu quero todo mundo feliz pra não ser preocupação pra ninguém!

Um comentário:

João disse...

Fico feliz quando leio algo bom. Essa semana dei uma de reticente e fui ler umas coisas dos cadernos antigos. Achei muita coisa boa. Depois vou fazer uma série "reticente" no Rudimentarium.

Abraço!