quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ntp

Desenhos de P. Lucena - 06.11.2005

4 comentários:

Aryane Pinheiro disse...

Às vezes, as palavras parecem meninos travessos, brincando de escode-esconde...
bjs

Aryane Pinheiro disse...

Resposta pra você em :
Versão 17.10.2012 de 04.04.2010

Aryane Pinheiro disse...

É bem curioso, a sensibilidade, que temos, acima de tudo um pelo outro, e como isso de alguma forma nos mantem ligados, passam dias, meses, anos, curiosos, pessoas, crises, términos...e cá estamos sempre a nos olhar, como se de alguma forma suas palavras completassem minhas dúvidas, e questionamentos. Adoro-te!!
beijos

Mariana das Neves disse...

Elas costumam se esconder no nosso subconsciente, é o que dizem... Mas eu acho que elas gostam de nos pegar quase que desprevenidos, assustar, encantar.
Ultimamente estou esperando por esse "susto". Mas deve ser esse o problema, esperar... temos que deixar que as palavras nos surpreenda.

Olha só, essa imagem me fez refletir legal.
Boa tarde! (: