quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Perigo ou Comida de peixe*

Arembepe/BA - dez/2012

É ali, na altura da bandeira vermelha que ele se encontra.
Batendo o corpo entre as pedras, sacudido pela correnteza.
Alimentando tubarões, águas-vivas, moréias e sereias.
Se sobreviver certamente trocará o mar pela montanha.


* 26.12.2012.

Um comentário:

Gracita disse...

Bom dia amigo

Quero agradecer pelas horas de carinho que me dedicaste em cada visita ao meu blog, cada palavra de afeto, de ternura, de amabilidade. O seu despojamento em amar é uma bênção para quem teve a felicidade de te conhecer e eu fui agraciada com o teu amor e amizade.
Te desejo 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha 2013 motivos para sorrir...
Beijos com meu carinho
Gracita