domingo, 7 de abril de 2013

Versão 07.04.2013 de 18.06.2008

Queria encontrar a frase perfeita para deixar claro o quanto te quero bem. Mas não consigo organizar as palavras de uma forma que quando ditas você saiba sem dúvida que é isso o que sinto. Mas já nos disse Caio Fernando Abreu, "as palavras são traiçoeiras"!
Resta-me a tentativa: Se o que te falta é o meu amor, desses que você tanto me diz e só ouve o próprio eco como resposta; talvez ele de fato demore a saltar da minha boca... É que há algo impedindo sua saída, um instinto alertando sobre toda essa paixão ostentada por você com tanta facilidade. Calma, isso não significa que falte um sentimento carinhoso por você circulando dentro de mim. Talvez só não seja o momento dele sair... Eu gosto assim.


(Nada como sentir o tempo passar e encontrar nesse contínuo as palavras que faltavam, que eram difíceis de serem reconhecidas, assumidas, não para o outro somente mas para mim mesmo. E melhor ainda é perceber que mesmo com todas essas frestas verbais, o instinto nunca me faltou completamente. Eu posso tê-lo ignorado, por ingenuidade, carência ou fé, só não posso dizer-me abandonado por ele) - 07.04.2013.

Nenhum comentário: