domingo, 22 de dezembro de 2013

15.05.2009*

Muito obrigado por todo esse curto tempo juntos. Embora curto, muito intenso e importante para mim. Sair da casa dos meus pais foi um momento decisivo na minha vida. Ter feito isso para morar contigo me faz crer que fui feliz na minha escolha. Obrigado por me acolher, por acreditar na química da nossa amizade para me deixar entrar na sua vida tão intimamente (com todo respeito, claro). Aprendi muito. E levo comigo essa experiência como um exemplo a ser seguido nessa nova fase, nessa nova mudança (será que tomei gosto e não pararei mais?). Peço também desculpas por qualquer coisa que tenha te desagradado, te deixado triste ou magoado. Às vezes na proximidade constante, a rotina nos põe em situações desagradáveis, daí a distância para reafirmarmos dentro de nós o quanto amamos quem temos sempre à mão. Você foi como uma família esse ano. E será sempre daqui por diante. Sempre que precisar e achar que posso ajudar, não hesite em me chamar. Te amo muito meu amigo-irmão! Fique bem sempre. Amor. Felicidades. Saúde. Sucesso... Uma feliz mudança para a gente!


* Para Caju.

Um comentário:

Gracita disse...

Querido amigo Reticente

Neste natal eu queria ser como o pinheirinho
com seus galhos luminosos e brilhantes
para poder usar cada um deles como se fossem meu braços
e com eles levar até você todo o carinho da minha amizade
e transformar a magia do natal no mais puro sentimento de amor
Queria penetrar em seu coração e lá depositar
a fé e a esperança em dias verdadeiramente felizes

Mas como não posso fazer essa mágica transformação
serei somente portadora de amor, carinho e respeito
por cada um de vocês que me permitiu
desfrutar da tua maravilhosa amizade

Que os próximos 365 dias sejam de interação
regados com o carinho que germina nos corações

E que na noite do nascimento do Menino Jesus
estejamos irmanados numa única oração
pela felicidade de todos os nossos irmãos

Um feliz e abençoado natal para você e os seus familiares.
Que os sinos que anunciam o nascimento te traga muitas felicidades
e renove sempre a tua fé.

Beijos com ternura